O vento muda a sorte de lugar, o tempo escorre, a sorte vem me buscar!!
Bons ventos sempre chegam.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SEM PENSAR

Tentei encontrar a verdade
As coisas que você falou
Talvez faltou sinceridade
Se é que algum dia isso existiu entre nós

Palavras se perderam pelo tempo
Respostas que mudaram tudo que eu vivi
O sentido e as coisas mudaram
Pergunto quem sou, mas não sei responder

Sem pensar
Procurei tentar disfarçar
Sem mostrar
O verdadeiro sentido de amar... Você...

Palavras se perderam pelo tempo
Respostas que mudaram tudo que eu vivi
O sentido e as coisas mudaram
Pergunto quem sou, mas não sei responder

Sem pensar
Procurei tentar disfarçar
Sem mostrar
O verdadeiro sentido de amar... Você... Você...

Parei... Chorei... Lembrei de você...
Sem mais... Dizer... Eu amo você...
Ficar... Em paz... Tentar esquecer...
Tudo... Sem pensar em te perder!

Sem pensar
Procurei tentar disfarçar
Sem mostrar
O verdadeiro sentido de amar...
Sem pensar
Procurei tentar disfarçar
Sem mostrar
O verdadeiro sentido de amar...
(Sem pensar...) Parei... Chorei... Lembrei de você...
Sem mais... Dizer... Eu amo você...
(Sem pensar...) Ficar... Em paz... Tentar esquecer...
Sem mais... Dizer... Eu amo você...
(Sem pensar...) Parei... Chorei... Lembrei de você...
Sem mais... Dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário