O vento muda a sorte de lugar, o tempo escorre, a sorte vem me buscar!!
Bons ventos sempre chegam.

sábado, 14 de maio de 2011

A essa hora numa madrugada fria, enquanto voce dorme, eu ouço as belas musicas de norah jones, calmaria...meus pensamentos naqueles momentos ... lembro dos seus olhos, das nossas conversas, dos nossos risos, do seu cheiro, do seu abraço!! Amiga voce, é sim, a flor mais cheirosa e a mais bela do meu jardim!! Todo dia eu rego com agua pura da fonte dos deuses da grécia, para guardar a amizade sincera que tenho por voce!! E a cada dia que passa a luz do sol brilha de uma maneira grandiosa, mostrando a nossa verdadeira história de amizade, afinal é esta luz (foto) que registra (grafia) a nossa amizade em fotografias!! simplesmente, te amo!!

By DI SIZINIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário