O vento muda a sorte de lugar, o tempo escorre, a sorte vem me buscar!!
Bons ventos sempre chegam.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Amizades

Amigos são coisas que duram eternamente em minha vida.
Eu pelo menos tenho seis cúmplices fiéis...
não tenho muitos amigos, mas estes amigos são de muito tempo
tenho amigos do colegial (2001), amigos da faculdade(2006), ex´s namorados, etc. que até hoje tenho contatos com eles
mesmo não se encontrando todos os dias, mas é pra isso que existe telefone
Eu guardo meus amigos dentro do meu coração, e espero durar por mais dias/anos
quero deixar bem claro que amo todos eles, apesar de tudo..rss

Eis aqui os nomes: Ana Carolina, Andréia Perussi, Deivid Martins, José Gomes, Paloma Bressan e Thais Crespi.


Se eu esqueci de alguem, me desculpe, mas to sendo sincero!!! rsrsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário